top of page

Outubro Rosa - Início da Campanha

Atualizado: 28 de out. de 2022


Na semana passada iniciamos a campanha do Outubro Rosa com uma maravilhosa ação realizada na sede da Pelicano Construções.


Chamamos carinhosamente de “Roda de Conversa Entre Elas & Chá das Rosas”.


Contamos com a presença da representante do Hospital Meridional Gisele de Moura e a psicóloga hospitalar e palestrante do evento Talita Rodrigues.


Falamos sobre os cuidados com a saúde da mulher (física, psicológica e emocional), sobre autoestima e enfatizamos a importância de se sentir única.


Através do tema "Descobrindo a mulher maravilhosa que sou" a palestrante abordou sobre conceitos de autoestima, guiados pelo o autor Walter Riso que destaca que a autoestima pode ser compreendida através de 4 pilares, sendo eles:


• Autoconceito

• Autoimagem

• Autoeficácia

• Autoreforço


Esses pilares consistem em uma avaliação subjetiva que determina o que o indivíduo faz de si mesmo (promovendo o autocuidado).


Contamos com um momento de descontração entre as colaboradoras, um delicioso coffee break, dinâmicas e sorteio de brindes.


Agradecemos ao time de RH (Amanda Ramos da Hora, nossa psicóloga e nossa assistente de RH Karine Arvelos Almeida) que com muito carinho atendeu às expectativas do evento.

Parabéns meninas pelo empenho, dedicação e comprometimento com as ações de endomarketing.


A Pelicano Construções apoia e abraça a campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama.


Jamais se esqueça que você é única!

Se cuide, se ame e se toque!

Faça o autoexame e visite o médico regularmente.




41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page