top of page

Novembro Azul - Ação de conscientização da saúde do homem

Atualizado: 16 de nov. de 2022

Realizamos nesta quinta-feira (10/11) a ação de conscientização da saúde do homem, em especial a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. A ação foi realizada em nossas obras dentro da Vale (Tubarão), onde unimos nossos colaboradores para falar desse tema tão importante, o Novembro Azul.


Novembro Azul, é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.


Foi um momento descontraído ministrado pelo Dr. Carlos Chagas (Urologista da Kora Saúde - Meridional) que nos trouxe informações a respeito do exame, tratamento e diagnóstico precoce do câncer de próstata, tirando várias dúvidas sobre alguns “mitos” que circulam esse assunto. Também falou sobre os hábitos saudáveis que cada homem precisa aprender e manter para melhorar sua qualidade de vida.


Agradecemos a toda equipe das obras, como setor administrativo, saúde e segurança do trabalho, em especial aos gestores pelo apoio e organização para que o evento acontecesse. #melhortime


A Pelicano Construções apoia e abraça a campanha de conscientização e prevenção ao câncer de próstata.






35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page