top of page

Dia das Crianças - Projeto Prateleira do Amor

  • Foto do escritor: pelicanosite
    pelicanosite
  • 10 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Outubro foi o mês das Crianças e para comemorar de forma significativa a Pelicano Construções realizou a entrega de brinquedos, frutos das doações dos funcionários (das obras e da sede) por meio do projeto "Prateleira do Amor".


Os itens arrecadados foram destinados ao Hospital Materno Infantil da Serra para compor sua nova brinquedoteca, que agora será um espaço de alegria e diversão para as crianças internadas em tratamento. Esse gesto carinhoso visa transformar momentos difíceis em experiências mais leves e esperançosas para os pequenos e suas famílias.


A ação não só levou brinquedos, mas também reforçou a importância da cultivar solidariedade e amor ao próximo. Cada brinquedo doado carrega um pouco de afeto de quem fez a contribuição, mostrando que a união entre empresa e seus funcionários pode gerar impactos significativos na vida de quem mais precisa. A nova brinquedoteca é um símbolo desse compromisso com o bem-estar e alegria das crianças.


A Pelicano Construções agradece imensamente à equipe do Hospital Materno Infantil, que nos recebeu com tanto carinho e acolhimento, tornando esse momento ainda mais especial. Também expressamos nossa gratidão a todos os colaboradores que participaram com o coração aberto e fizeram desse projeto um sucesso.


Realização:

Setor de RH (Karine Arvelos Almeida e Dimas Fraga)







 
 
 

Comentários


Ícone---Pelicano_branco.png

Contato

Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 6897

Civit II, Serra, Espírito Santo

(27) 3298-5200

Compliance

Relatório de Transparência e Equidade Salarial

A Pelicano Construções S.A., em cumprimento à Lei nº 14.611, de 04/07/2023, ao Decreto nº 11.795/2023 e à Portaria MTE nº 3.714, de 24/11/2023, reafirma o seu compromisso com a diversidade e a inclusão e compartilha com seus trabalhadores e a sociedade em geral o relatório de transparência salarial, referente ao primeiro ciclo de 2025.

 

Os dados do relatório foram anonimizados, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD e guiado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), além de utilizar a Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) para garantir uma comparação justa e equitativa entre as diversas ocupações dentro da empresa.

 

O relatório foi elaborado com os dados do E-Social, adotando a metodologia utilizada pelo MTE, atendendo às exigências legais.

Código de Ética

Política Anticorrupção

Siga-nos

bottom of page